Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SESSÃO SOLENE DE REINAUGURAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO MULATO - PI

SESSÃO SOLENE DE REINAUGURAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO MULATO - PI

por jat publicado 07/08/2017 14h42, última modificação 07/08/2017 14h42
Em sessão solene realizada na noite de quinta-feira, dia 03 de agosto de 2017, foi reinaugurada a Câmara de Vereadores do município de Jardim do Mulato – PI. O evento reuniu a comunidade mulatense e levou a Casa Legislativa do município, autoridades políticas de renome do município, além de ex-vereadores e servidores públicos

O evento reuniu a comunidade mulatense e levou a Casa Legislativa do município, autoridades políticas de renome do município, além de ex-vereadores e servidores públicos.

A reforma do prédio vai proporcionar maior conforto a população que deseja acompanhar os trabalhos da Casa Legislativa.

Na parte externa, rampas que proporcionam o acesso de cadeirantes, uma calçada mais larga, piso adequado e ambientação com maior iluminação, propiciando acessibilidade e conforto.

Na parte interna, novas bancadas para os vereadores e para o Presidente da Casa, com microfones individuais, além de uma nova tribuna, um novo sistema de som integrado. E também, foi feita toda uma reforma estrutural tanto na parte interna como na parte externa, inclusive, com pintura nova. Novo Gabinete da Presidência e banheiros acessíveis.

O evento de reinauguração teve início com o corte do laço da placa de reinauguração da Casa na parte externa. Em seguida, foi feita a chamada para composição da mesa, onde esteve presente, além do Presidente da Câmara, Sr. Edilson da Silva, e os vereadores que compõem a Casa, presentes estavam os Vereadores: Rogério Amaral, Hildemar Viana, Ozias de Sousa e Antônio José, o Prefeito Municipal, Sr. Airton Veloso, o vice-prefeito, Sr. Djair Lima, Sra. Carla Cristiane, Secretária municipal de Assistência social, o ex-prefeito municipal e atual Secretário de Administração, Sr. Gerônimo Soares, Sra. Francisca Veloso, a ex-vereadora do município, Sr. Zé Costa, ex-vereador municipal, Moisés Neto, Presidente do PR Jovem Estadual, Sr. Antônio Justus, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jardim do Mulato, a Dra. Alderane Lima, Assessora Jurídica da Casa, a fisioterapeuta Bárbara Veloso, a psicóloga Laís Cavalcante e o Sr. Célio Veloso, tesoureiro da Prefeitura Municipal de Jardim do Mulato – PI.

As autoridades ali presentes fizeram uso da palavra e parabenizaram o Presidente da casa pela iniciativa em fazer reforma da Câmara, demonstrando a importância para o município de uma obra desse porte, feita pelo povo e para o povo.

O Presidente da Casa, Sr. Edilson da Silva, ao fazer uso da palavra, emocionado, agradeceu à população presente por aceitarem o convite, colocou o seu contentamento em vê a Casa lotada, além disso, agradeceu às autoridades presentes, ao prefeito Airton Veloso e o Vice Binha, e a Prefeitura como um todo, pelo apoio nesse passo. Agradeceu aos vereadores que votaram para que o mesmo fosse Presidente da Câmara, respeitando os demais. Disse ainda que exerce a função administrativa da Câmara com humildade, companheirismo, honestidade e respeito. Que já está no terceiro mandato, e que na primeira oportunidade em ser Presidente, está fazendo sua função, honrando os votos a ele conferidos, e que dinheiro público é gasto com obra pública.

O presidente da Casa finalizou agradecendo o apoio de sua família e de seus amigos, apontando a força do povo como mola propulsora para o trabalho que pretende fazer a frente da Presidência do Legislativo mulatense.

Adicionar Comentário

Facebook Twitter Instagram Youtube Pinterest