Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Convite Sessão Solene

Convite Sessão Solene

por jat publicado 18/10/2017 13h37, última modificação 18/10/2017 13h37
A Câmara Municipal realizará nesta sexta-feira dia 20/10/2017 Sessão Solene em Homenagem ao Dia Professor.

A Câmara Municipal de Jardim do Mulato, convida toda a população para participar da Sessão Solene em homenagem ao dia do Professor, que acontecerá dia 20 de outubro às 18:00 horas no Plenário da Câmara. Esta sessão tem o objetivo de valorizar o trabalho dos profissionais que desempenham um papel fundamental na formação da sociedade mulatense.

“Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção” (Paulo Freire)

Adicionar Comentário

Facebook Twitter Instagram Youtube Pinterest