Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Jardim do Multo participa da Oficina Interlegis na Assembléia do Estado do Piauí

Câmara de Jardim do Multo participa da Oficina Interlegis na Assembléia do Estado do Piauí

por jat publicado 13/05/2015 14h00, última modificação 15/05/2015 15h02
Oficinas do Interlegis Portal Modelo e SAPL, com o apoio da Assembléia Legislativa do Estado Do Piauí, visando modernizar o processo legislativo municipal, além de promover a transparência Legislativa

As Câmaras Municipais estão recebendo treinamento para adotarem um portal modelo na Internet com informações que podem ser facilmente acessadas pela população. A iniciativa do programa Interlegis, do Senado, vai permitir ao cidadão acompanhar de perto as atividades legislativas do seu município. 

Nesta segunda-feira dia 11 de maio de 2015, técnicos do Interlegis começaram a capacitação com de 07 Câmaras municipais, ao final  as câmaras que participam da oficina receberão informações em como adotar o portal modelo oferecido pelo Interlegis.

A nova ferramenta proporcionará a população acompanhar os trabalhos desenvolvidos nas assembléias, como projetos em discursão, as atividades do plenário e os diiscursos do vereadores. A ideia é que tanto a instalaçao da plataforma com a capacitação dos servidores das Câmaras Municipais sejam feitas gradativamente nos próximos meses nos Entes por meio dessas oficinas.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube Pinterest

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 16